quinta-feira, 21 de maio de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE O EXTRAORDINÁRIO LEONARDO...)




Lisa disse...
Conhecer o Leonardo é uma sorte... é difícil chegar a este momento e pensar no que aconteceu.
Conheci, somente, o Leonardo o ano passado (em 2008) e tenho muita pena de o não ter conhecido antes.
Posso garantir que nunca vi, uma pessoa tão justa e, sobretudo, humana, como ele.
Ensinou-me muitas coisas e sempre admirei a sua filosofia de vida. Conversar com ele era simplesmente esclarecer todas as dúvidas que tinha.
Felicito a minha colega Soraia Lopes pela iniciativa.
No dia em que me deram a trágica notícia, não consegui acreditar e pensei "como é que a vida pode ser tão injusta? como é que Deus pode permitir uma coisa destas?"
bem a verdade é que há coisas que estão fora de nosso alcance e naquele dia o Leonardo fez a sua escolha.
Onde quer que estejas, digo-te "obrigada por tudo"
um abraço enorme
Lisa Fulgêncio
20 de Maio de 2009 23:41

1 comentário:

Soraia Lopes disse...

Quero te agradecer minha pseudo madrinha Lisa pelas tuas palavras em relação ao nosso Léo.
És uma das poucas pessoas que me compreende e que sabe o que sinto, quando o assunto é o Leonardo.
Obrigada por teres estado presente neste dia que foi tão importante para mim... e para ele, espero...

Sabes que podes contar comigo para tudo...

beijinho

Soraia Lopes