segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bota porquito!!!


"Uma reportagem de duas páginas, sobre o leitão da Bairrada, publicada sexta-feira no The Wall Street Journal, é a prova de que aquela iguaria atingiu um estatuto global, disse ontem o presidente da Câmara da Mealhada.
"É a prova provada de que o leitão é um caso de sucesso a nível mundial", disse o autarca Carlos Cabral.
O jornal financeiro, um dos mais importantes dos EUA e que possui ainda edições na Ásia, Europa e América do Sul, tem uma circulação diária de mais de dois milhões de cópias, tendo reservado sexta-feira duas páginas ao leitão da Bairrada."




Fantástico!! O leitão chegou lá!! Provavelmente graças às forças movidas na maravilhosa Feira do Leitão ou à força de uma manobra de marketing das forças vivas do concelho e da autarquia que me passou ao lado!!


Pode ser que um dia o Luso também seja alvo de uma estratégia e de um trabalho honesto, sério e realista de desenvolvimento!!

Temos um grande potencial turístico que todos conhecem, se houvesse vontade até só com um pouquinho de promoção junto de quem vem atrás do "cochinito" já cresciamos e nos mostravamos a muito mais pessoas!!


De certeza que os restaurantes nao se iriam opôr e até apoiariam!

E o tempo vai passando e tudo fica cada vez mais na mesma (tirando as termas fechadas, que, no mínimo, vão ser uma pedrada no charco!!)! E a culpa não é exclusivamente da autarquia, é de muita gente!! E infelizmente vai definhando sozinha...

Sem comentários: