sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mudar é bom!!!


"António Jorge Franco, vereador da Câmara da Mealhada, foi ontem empossado presidente do Conselho de Administração da Fundação Mata do Buçaco. Uma cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e onde se transmitiu a ideia que a nova entidade irá marcar um novo tempo na gestão da Mata do Buçaco, uma riqueza natural das mais emblemáticas do país, que reconhecidamente não tem sido devidamente aproveitada. Explorar as suas potencialidades, numa afirmação que se quer “mundial”, como sublinhou o governante, será a finalidade última da entidade gestora agora criada."





Que seja o princípio de uma nova era!!

2 comentários:

filhodaputa disse...

Mais um para mamar dinheiro do povo e para não fazer um caralho no buçaco...chulos e gajos que falam demais já cá temos muitos...

André Melo disse...

Devemos dar oportunidade de trabalhar e apresentar serviço a quem é nomeado para qualquer cargo.

Não quero ter moderação de comentários no meu blog, até porque eles já são poucos. No entanto agradeço que se abstenha de fazer este tipo de observações e de usar esta linguagem. Este tipo de atitude é desprezivel, especialmente quando praticada atrás de uma máscara (vulgo nickname).
Não quero ser conotado com isto e o meu espaço não vai ser usado com intuitos perniciosos.
Não tenho qualquer tipo de intenção política e faço questão que meu "espaço" seja honesto, isento e EDUCADO.

Tenha tento na língua e seja homenzinho para, no mínimo, assumir a sua identidade quando faz acusações!

Falou demais...