quinta-feira, 23 de julho de 2009

Será montagem??




"MALO CLINIC Spa – Meliã Madeira Mare
Um SPA verdadeiramente único quer pela sua dimensão quer pela decoração que explora literalmente todos os sentidos. Os elementos que compõem o ambiente transportam-nos para locais de sonho, uma praia (paisagem do mar, barulho das ondas e cheiro a maresia), ou campo (paisagem de árvores, som de pássaros, cheiro de eucalipto) com terapias de excelência executadas com matérias colhidos da natureza e pensadas para o equilíbrio da Mente, Corpo e Alma.A MALO CLINIC Spa inclui na sua oferta uma área Aqua, com sauna, hamman, tanques de contraste, talassoterapia, jacuzzi e hidromassagem, duche Vichy, duche Tropical (Cromoterapia), duche Suíço e tradicional. Dispõe de 9 gabinetes para tratamentos de estética, massagens terapêuticas e de relaxamento e de um salão de beleza e cabeleireiro de alta qualidade. O Spa integra ainda um Fitness Club, com equipamentos de cardiofitness e de musculação de acesso livre a todos os hóspedes. Para complementar a oferta existe ainda um espaço lounge com um Juice Bar e uma pequena Biblioteca.

A nossa sugestão para uma experiência única:


Zona Acqua
Um circuito de hidroterapia com Jacuzzi, Tanques de contraste, Talassoterapia, Sauna, Hamman, Duche Vichy, Duche Tropical e Duche Suíço que promove a desintoxicação e limpeza da pele bem como estimula a circulação sanguínea e oxigenação, purificando todo o organismo em momentos de total relaxamento.


MALO SENSATIONS SIGNATURE MASSAGE
O SPA tem como assinatura a MALO SENSATIONS, uma massagem sensorial realizada com pindas aquecidas em especiarias e colocadas ao longo do corpo. Ajuda a eliminar o stress acumulado e a sentir um equilíbrio total.
Informações e Reservas:
Contacto Directo Tel.: +351 291 724151"

Podem ver mais AQUI!!!!


Parece porreiro pá!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito porreiro...
touché

André Melo disse...

lolololol