quinta-feira, 21 de agosto de 2008

LUSO: AS OBRAS DE SANTA ENGRÁCIA



O REPRESENTANTE QUE NÃO SE JULGA REPRESENTAR E OS
REPRESENTADOS QUE NÃO DEPOSITAM CONFIANÇA NO REPRESENTANTE.

Segundo a última edição do Jornal da Mealhada (JM), “Após alguns comerciantes do Luso terem enviado uma petição à Câmara Municipal da Mealhada (CMM), no passado mês de Julho, a solicitar apoios e formas de compensação para colmatar os prejuízos que estão a ter com as obras que estão a ser feitas na Fonte de São João e na Avenida Navarro, desta vila, muitos garantiram, à repórter do Jornal da Mealhada, que vão encerrar os seus estabelecimentos comerciais no próximo mês de Setembro.”
Continuando a citar o jornal, “Sabemos que os negócios estão a sofrer uma quebra, a nível nacional, devido à crise que estamos a viver, contudo, aqui no Luso, na altura do verão, o negócio costumava correr bem. Este ano, o negócio está péssimo porque os visitantes queixam-se do barulho e da poluição a que estão sujeitos quando passeiam pela vila”, afirmou uma comerciante que não se quis identificar. E acrescentou: “Mas o mais grave é que da parte da Câmara da Mealhada tinham-nos dito que as obras não iam parar e afinal estão paradas durante quinze dias. O Luso está com um aspecto horrível”.
Continua a notícia no JM, “ (…)Sobre a petição que foi feita por alguns dos comerciantes da freguesia de Luso e entregue na CMM, contactámos Nuno Alegre, representante dos comerciantes e hoteleiros do Luso, que afirmou: “Há pouco tempo estive numa reunião com elementos da Câmara Municipal da Mealhada e fui confrontado com esta petição. Não fazia ideia de que existia e não assinei nada. Não tenho nada a ver com isso”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.