segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Onde andas Marinho???

Estava esta tarde a ler os meus blogues favoritos, entre eles o www.arrastao.org da autoria de Daniel Oliveira, quando li:


Resta-me dizer que estou 100% de acordo com este pequeno texto... também já tinha constatado tal facto... embora nunca me tivesse pronunciado aqui sobre ele...

Penso que todos já percebemos o que Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados quer com todos os seus discursos e criticas... APENAS APARECER E SER O CENTRO DE TODAS AS LUZES (DA RIBALTA????).

Quando falamos de assuntos tão importantes, como é sem dúvida este, Marinho Pinto.... não aparece, não diz nada de sua justiça...

A última aparência em Telejornais, que eu me lembro foi quando o Presidente do Conselho Superior de Magistratura lhe deu uma série de recados... num discurso simplesmente espectacular que embora estanto claramente endereçado a Marinho nunca se referiu a essa ilustre personagem da nossa justiça... enquanto Marinho olhava para o tecto quase numa atitude de criança rebelde que sabe que está a "levar nas orelhas" mas mesmo assim assobia para o ar, como se nada tivesse a ver com ele!!!


Sem comentários: