quinta-feira, 15 de maio de 2008

Acha mesmo vereador???!!



"O vereador Calhoa Morais referiu que o projecto LusoInova é a definição de uma estratégia e acha que a Câmara está no caminho certo ao divulgá-la"

In Jornal da Mealhada


Vejo-me forçado a discordar! O projecto LusoInova é um conjunto de ideias válidas mas não passa disso! Até mesmo os valores apresentados me parecem desajustados e infundados!


É fácil dizer o que gostariamos de ter no Luso e ninguém pode discordar que a concretizar-se seria óptimo, mas não é função da Câmara Municipal apresentar sonhos e utopias (ainda por cima pagas a uma empresa muito pouco credível) mas sim soluções e caminhos reais, fundamentados e sérios!


Sinceramente, apesar de ser um leigo na matéria, se um executivo municipal me apresentasse esse suposto estudo económico muito dificilmente os encararia como um parceiro credível e de futuro!
Quem não se recordar da "estratégia" pode dar uma vista de olhos aqui!
Se não conseguir eu tenho um "exemplar" em .pps e facilmente o encaminho por e-mail!

Sem comentários: