quarta-feira, 28 de maio de 2008

"750 000€ num ano mas a culpa não é minha!!!"


"Situação financeira complica-se: Hospital da Misericórdia pode ter de recorrer a privados."

In Jornal da Mealhada

Não sendo "irmão" da Misericórdia da Mealhada devia abster-me de opinar, mas como a situação é pública deixo uma pergunta:

Se fazem isto em 2 ou 3 anos na Misericórdia da Mealhada, o que fariam em 4 na Câmara Municipal de todos nós?

É muito triste ver postos em causa 500 anos de história de uma instituição fundamental à nossa sociedade e o seu nome arrastado na lama em situações pouco claras e que não passam pela defesa dos interesses da Santa Casa nem daqueles a quem devia auxiliar(não me refiro ao corpos dirigentes nem aos seus amigos!).

PS: No mínimo estranha a entrevista em que João Peres mistura carnaval, Santa Casa e política! Só lá falta o futebol para completar o ramalhete!! Fica aqui o link!

2 comentários:

Anónimo disse...

André, gostava de entrar em contacto contigo, pois quero conversar contigo sobre os temas sobre os quais te tens debruçado. Deixa aqui o teu contacto por favor.
Obrigado.
Um abraço

André Melo disse...

O meu contacto está "anexado" ao meu iser da blogspot, mas de qualquer das formas: andrealexandremelo@gmail.com