terça-feira, 13 de maio de 2008

É chato mas é a lei!




"Os cafés e bares do concelho da Mealhada não poderão realizar mais festas com karaoke ou música ao vivo. A Câmara Municipal não vai emitir mais licenças para o efeito - a não ser em casos excepcionais - e nem a presença de uma dezena de proprietários na reunião de Câmara de ontem vai mudar a postura recentemente adoptada pela autarquia."


""Foi feita uma análise jurídica da situação e verificámos que nós, Câmara, não estávamos a cumprir a lei", admitiu o autarca, explicando que as licenças para este tipo de festas em cafés e bares que não têm licença para tal deve ser "excepcional e não a regra". Aquilo que devia ser extraordinário estava a ser regular e não pode ser", afirmou, referindo que os bares que possuem condições para a realização de festas com música ao vivo ou karaoke devem tirar a respectiva licença. Os outros, referiu, devem restringir-se ao objecto da actual licença de café-bar. "

Eu sei que é chato mas trata-se só de cumprir a lei! Este era mais um caso de concorrência desleal. Surge agora mais um nicho de mercado a ser explorado, cumprindo as devidas regras e sem atropelar os direitos de ninguém!
E meus senhores, se querem um conselho, sejam originais e esforcem-se um bocadinho que as coisas nos cafés e "bares" melhoram!

Sem comentários: