sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais um debate, mais uma volta...

Começo a ficar a ficar um pouco farto de ver e ouvir os Debates na Assembleia da República, hoje de manhã foi mais uma destas vezes, em que eu tentei seguir o que pensava um debate sério…

Mais uma vez estive a ouvir enumeras perguntas (da parte do PSD) sem resposta (da parte do Governo), e até eu que sou bastante crítico em relação à direcção actual do PSD, fico estupefacto da forma como o Primeiro Ministro se dirige à bancada do PSD.

Ficou por saber em que patamar estamos, em relação à percentagem de bio-combustíveis que utilizamos, visto que o Executivo Socialista antecipou a meta de 2020 para 2010, no qual atingiríamos 10% de consumo desse tipo de combustíveis ecológicos…. Mas será que conseguiremos? Só falta um ano e meio? Tenho sérias dúvidas. Se assim fosse, Sócrates no alto de toda a sua arrogância, teria a coragem de responder qual a percentagem que estamos a utilizar, para que assim pudéssemos saber se é realista ou não esta meta… mas tal não sucedeu… Houve sim esquivos, evasões e ataques que permitirão uma fuga para a frente… RESPOSTAS NEM UMA!!!

As bancadas mais à esquerda fugiram um pouco ao tema do debate proposto pelo Governo… o BE tentou ir por um caminho muito mais populista, que já estamos habituados a Louçã utilizar nos variados debates. Falou-se de Jorge Coelho e do seu ingresso na Mota Engil…

Mais um debate, nada de conclusões, nada de especial!!!

Sem comentários: