quarta-feira, 11 de março de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE A ÚLTIMA TIRAGEM DO MARCO DO CORREIO)



Milu disse...
“Hoje somos apenas o correio das más notícias. Entregamos as contas para pagar do telefone, da luz, da água e da TV Cabo."
E quando não, uma notificação do tribunal ou uma multa por infracção ao código da estrada!
Na verdade o mundo está em permanente mutação, felizmente, na grande maioria das alterações a que tenho assistido estou de acordo, porque sou muito receptiva à mudança. Ver desaparecer os marcos do correio da paisagem urbana é, também, ver desaparecer uma parte de nós e da nossa história. Quantas vezes repetimos o gesto de colocar um sobrescrito na ranhura de um qualquer marco de correio? Contudo, alegro-me infinitamente com os recursos que tenho actualmente. Sem sair de casa, sem ter de me sujeitar às intempéries do tempo ou do trânsito, estou à distância de um clik de todos os meus familiares, amigos, conhecidos e toda a parafernália de endereços, que o quotidiano nos impõe. Que bom quando as coisas mudam para melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a gostar! Pois estou! Num tempo, em que mais parece, que ninguém faz caso de ninguém é agradável saber que a nossa voz, ainda assim, se repercute em algum lado! Obrigada!