quinta-feira, 19 de março de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE CHATEIA-ME A FALTA DE ALTERNATIVA)



Milu disse...
Por vezes sinto um apelo para estar do lado de Manuela Ferreira Leite, é uma mulher e penso ser meu dever apoiar todas aquelas que ousam dar mais um passo em frente e investir com garra nas mais diversas áreas, principalmente na política, que sempre foi e continua a ser dominada por homens! Solidariedade feminina, precisa-se! Todavia e mau grado meu estou contra ela, por causa desta minha posição sinto-me como se me traísse a mim própria. Mas que fazer se ainda não logrei vislumbrar na Manuela F. Leite ideias capazes de me convencerem que é uma alternativa para o actual governo? Chego até a recear, que devido a qualquer capricho do destino venha a ganhar as eleições. Quem é que está esquecido da forma como desempenhou a missão de ministra das finanças? Não foi verdade que enveredou pela venda de património para conseguir baixar o défice? E que nem assim conseguiu? É assim desta maneira, a vender os anéis que muitos filhos dão cabo da herança deixada pelos pais, fruto muito trabalho, suor, sangue e lágrimas!

Sem comentários: