sábado, 11 de abril de 2009

PÁSCOA FELIZ




Gostava, leitor, de lhe desejar uma Páscoa Feliz.
Aproveito também para lhe agradecer o “presentito”. Bolas! Não precisava de se incomodar. Gostei muito do gesto. Foi bonito de se ver, pá! Já das amêndoas que me enviou não posso dizer a mesma coisa –desculpe lá a sinceridade!- para além de serem duras, amargavam muito –se puder envie outras, mas desta vez adquira-as aqui na Baixa de Coimbra.
Já agora, a talhe de foice, o ovo do folar que me mandou entregar, também não estava nada bom –não gostei nada mesmo, palavra!, se não fosse o respeito que tenho por si até ficava chateado deveras. Calma!, não faça essa cara. Deixe lá, pronto, acontece! Nem pense…(está a pensar em mandar-me outro?).
Olhe faça o seguinte, não troque o folar. Traga antes um CD. Perguntou de quem? Ora, Ora! Acha que devo escolher? Está bem! Já que insiste…pode ser de Rodrigo Leão…aquele… daquela canção “Voltar”, que adoro.
Mas, atenção, só este ano. Não quero que me volte a oferecer nada. Entenda isto como excepção.
Se faço isto –nem é por mim-, estou a pensar no meu amigo Rodrigo. É uma forma de o ajudar a vender mais um “disquito”…é só por isso.
Claro que a canção é divinal…

2 comentários:

Milu disse...

Uma Páscoa feliz também para si! Desde que não a passemos no hospital já é uma boa Páscoa, independentemente de haver ou não amêndoas! E depois... engordam!

LUIS FERNANDES disse...

Muito obrigada. Pronto, deixe lá as amêndoas...que remédio!...