sábado, 8 de março de 2008

Breves...

ESPANHA
-Desfecho trágico, mas já esperado por muitos, do caso da menina espanhola desaparecida... Mari Luz descansa em paz!!!
-ETA parece ter voltado com mais uma morte... até quando?! Depois da independência unilateral do Kosovo teremos mais ataques??? Será que pegarão neste caso e legimitarão a sua luta??
AMÉRICA LATINA
-Alta tensão... estaremos perante uma bomba relógio?! Chávez deve estar a esfregar as mão face a este cenário... ficará para a história por piores motivos do que aqueles que é conhecido?? Não basta ser ditador, ainda terá que ser um promotor de guerras e de terroristas?!
POR CÁ
-PSD prestes a entrar em falência política... são umas a seguir às outras... quanto tempo mais o Partido continuará nesta travessia do deserto. Não acredito no Sebastianismo, mas a verdade é que se o rumo não mudar se não vier alguém capaz de pegar no leme o PS, mesmo com todas as contestações, irá fazer um passeio até às próximas legislativas...
-Insegurança... será que é uma bomba social a rebentar ou pelo contrário são actos isolados que nada têm a ver com a situação económico-social que estamos a passar, marcada pelo desemprego e tudo o que daí advém?!

Sem comentários: