quarta-feira, 2 de julho de 2008

Marinho o que seria do Mundo sem ti?!

Marinho continua a sua saga... disparando para todos os lados, sem saber muito bem qual o alvo que quer atingir, se é que esse alvo existe, mas assim sendo acontecem sempre acidentes... do tipo "tiro no pé". Foi isto que aconteceu quando Marinho Pinto veio gritar para o Mundo:


- que os advogados estagiários são uns incompetentes... ;

- que a maioria destes só vai pedir justiça a tribunal e alguns deles não o fazem atempadamente;

- que as pessoas que são defendidos por eles são prejudicados e em determinados casos são mesmo presos injustamente pela defesa incompetente dos advogados estagiários.


O que se pode dizer ao Sr. Defensor dos pobres e oprimidos?!


Se os Advogados Estagiários têm assim uma formação tão deficitária, a quem se deve tal feito?


Será que estas "lindas" declarações abonam em alguma coisa para a classe profissional dos Advogados?


Será que não é apenas uma forma deste "narcisista" ter mais um bocadinho de tempo de antena, visto nunca mais ter surgido a abrir jornais com as suas declarações que fazem tremer aqueles que querem dignificar o nome dos Advogados?


Claro que estas "coisas" que saem da boca deste "ser" só vêem denegrir a imagem da Ordem dos Advogados, dos Advogados (e os Estagiários também) e claro da Justiça...


Em vez de tentar resolver as coisas dentro de portas, vendo o que está mal e fazendo uma coisa extremamente importante... ouvir as Delegações Distritais, visto esta decisão parecer ter sido tomada unilateralmente, este Sr. veio fazer exactamente o que não lhe era pedido...

Sem comentários: