segunda-feira, 14 de julho de 2008

Teimoso!!!!



"Um homem, de 60 anos, natural de Ansião, foi detido anteontem por duas vezes, em menos de quatro horas, por militares da GNR, na Mealhada, quando conduzia um automóvel sob o efeito do álcool.

Da primeira vez, por volta das 19 horas, apresentava uma taxa de alcoolemia de 2,04 g/l . À segunda, pelas 23,30 horas, acusou 1,65 g/l. Mas, como se isso não bastasse, o indivíduo, motorista de profissão, tinha a carta de condução apreendida por força de outra infracção grave, estando, por isso, inibido de conduzir, avançou fonte da GNR. Por isso, além dos crimes de condução sob o efeito do álcool, terá também de responder em tribunal por vários crimes de desobediência."

In Jornal de Notícias

Nem de porrada são fartos!!!

2 comentários:

LUIS FERNANDES disse...

O vinho é o ansiolítico que cura as dores de alma a um milhão de portugueses. É barato, dá boa pancada e os efeitos secundários curam-se depressa. O problema é se, como neste caso, se se é apanhado. É uma bronca do camano!

LUIS FERNANDES disse...

Boa! Gostei particularmente dos GNR's a jogarem badmington. Que os sindicatos da polícia não venham queixar-se de que os agentes trabalham muito.
Quanto a mim, este exemplo deveria ser seguido por todos os ramos policiais. Olarilas!