quinta-feira, 3 de julho de 2008

Quem é que lhe trata da imagem???



"A presidente do PSD é contra a equiparação entre casamentos e relações de pessoas de sexos diferentes e as uniões 'gay' para efeitos fiscais e outro tipo de regalias. Manuela Ferreira Leite admitiu estar "a fazer uma discriminação" e avançou que a família "tem por objectivo a procriação"

In DN Online

Gabo-lhe a honestidade, mas não é assim que se ganham eleições!

Já agora como irá Manuel Ferreira Leite responder às questões de José Sócrates acerca das opiniões que proferiu contra o investimento em obras públicas? Será que, com a mesma honestidade, fará um mea culpa reconhecendo a sua falta de informação acerca do seu financiamento e necessidade, ou pelo contrário, vai continuar a carregar essa bandeira insistindo na desinformação e na demagogia pessimista como armas políticas?

Ferreira Leite será uma mulher de reconhecido trabalho e mérito a nível económico mas certamente que não está talhada para conquistar e empolgar multidões!

Para um país forte é necessário um governo forte mas também uma oposição forte, construtiva e esclarecida!

1 comentário:

LUIS FERNANDES disse...

Ouvi a entrevista com atenção e, quanto a mim, foi aí que a "Manela" se estendeu ao comprido.
Ela não me ouve, se ouvisse saberia que nunca se dá uma resposta daquelas.
Como ressalva de interesses, eu gosto dela, mas ali esteve mal, embora na entrevista, globalmente esteve muito bem.
Quanto à imagem estou de acordo que tem de ser alterada. Tem de vestir de uma forma mais sexi, largar os fatos de saia e casaco do tempo da nossa avó, e, descobrir o colo à Angela Merkel. Mas que querem? Ela é teimosa. Não me ouve!